quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acidente de moto na Av Sen Salgado Filho

Hoje por volta das 19:15 presenciei um acidente de trânsito, uma colisão entre uma moto e um carro. Eu estava imediatamente atrás do motoqueiro que se acidentou e pude ver o que aconteceu.

O motorista do carro estava na segunda faixa, faixa do meio pois a avenida tem três faixas, e virou para entrar à direita enquanto o motoqueiro estava na faixa à direita sem ligar o "pisca", ou sinaleira como quiserem. Parece que passou tudo em câmera lenta para eu que estava atrás do motoqueiro. Eu percebi que ele ia bater, vi o cara da moto freando e levantando o pé e colocando o braço para ir de encontro ao carro para provavelmente diminuir o impacto, ou simplesmente por puro reflexo mesmo. Ele bateu no lado direito do carro e "vôou" por cima da moto caindo na entrada de uma rua, que não era uma "principal", rua esta que provavelmente o motorista iria entrar.

Depois do acidente fiquei com a impressão de que daria para eu buzinar e assim tentar impedir o que aconteceu, pareceu para mim como uma premonição... =O mas enfins...

Parei a moto e voltei para ver como estavam as coisas. Um grupo de pessoas já estavam no local, e o motorista do carro parou para ajudar, pelo menos isso né?!

Falando com ele, ele disse que foi culpa da mulher dele, estão vendo até quando é o homem que está dirigindo a culpada é a mulher huehauheuhauehau. Mas falando sério o cara disse que a mulher dele disse que era para entrar naquela rua em cima da hora e por isso ele não ligou o "pisca". Mas a mulher retrucou e disse que não era naquela, mas sim na Amintas Barros, avenida "principal" que corta a Salgado Filho.

No final o pessoal chamou a SAMU e o acidentado foi levado...

Fica a dia!!!:
Não adiantou tentar ganhar tempo entrando em cima da hora correndo o risco de causar um acidente, melhor é deixar passar, fazer um retorno e entrar com mais segurança.
Se o motorista do carro estava apressado ele não chegou mais cedo, assim como vai ter um prejuízo no concerto do seu carro e da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário